Terras & Terroir presente na Wine Paris & Vinexpo 2024

Terras & Terroir presente na Wine Paris & Vinexpo 2024

Numa celebração entusiasmante da tradição vinícola portuguesa, o grupo Terras & Terroir marcou presença na Wine Paris & Vinexpo 2024, realizada entre 12 a 14 de fevereiro, no centro de exposições Porte de Versailles, em Paris. Este evento, considerado o principal do setor a nível mundial, reuniu mais de 2.800 produtores de vinhos do mundo e aproximadamente 30.000 profissionais.

O grupo apresentou o melhor do vinho português, destacando a tradição e a qualidade dos seus produtores de norte a sul do país. Cada vinho levou consigo as histórias únicas dos seus terroirs, revelando a diversidade e a excelência que Portugal tem para oferecer ao mundo.

Ao longo de três dias do evento, os participantes puderem interagir com viticultores, produtores, hoteleiros, enólogos, sommeliers, etc. O evento reuniu mais de 30 países e ofereceu uma programação dinâmica e diversificada, com degustações, masterclasses, conferências, entrevistas e muito mais!

A participação na Wine Paris & Vinexpo solidifica a posição do grupo Terras & Terroir como autênticos embaixadores do vinho português, reforçando o seu compromisso em levar Portugal cada vez ainda mais longe.

Continuar a ler

Quinta da Pacheca Lança novo Pacheca Grande Reserva Tinta Roriz