Terras & Terroir presente na Feira Internacional do Turismo em Madrid

Terras & Terroir presente na Feira Internacional do Turismo em Madrid

O Grupo Terras & Terroir estará presente, entre os dias 24 a 26 de janeiro, na Feira Internacional do Turismo (FITUR), que terá lugar em Madrid, Espanha. O evento, reconhecido mundialmente como um ponto de encontro para profissionais e entusiastas do setor do turismo, será uma oportunidade para o grupo apresentar as suas unidades hoteleiras e levar Portugal ao mundo.

A feira destaca-se como um dos principais eventos para os mercados da ibero-américa, sendo um encontro global e referência mundial no campo do turismo. O país convidado desta edição é o Equador, sendo o protagonista do evento, com principal objetivo consolidar a sua relação com o mercado espanhol. Além disso, a FITUR contará com mais de 130 países participantes, reunindo uma ampla diversidade de ofertas e talento.

Durante o evento, o grupo Terras & Terroir apresentará com muita paixão os seus projetos e experiências que Portugal pode oferecer, reafirmando o seu compromisso de posicionar o país como um destino de destaque para aqueles que buscam vivenciar o extraordinário!

Continuar a ler

Novo Porto Vintage 2021 chega ao mercado
Quinta da Pacheca Lança novo Pacheca Grande Reserva Tinta Roriz